Monday, April 9, 2007

As minhas conchas...


Sempre gostei de andar pelo areal, apanhando conchas e conchinhas que ia coleccionando. As cores e formas, o areal extenso, o mar revolto ou calmo num movimento permanente, convidando ao sonho, à imaginação fazem parte de mim.


A partir de certa altura, desejei fazer mais do que contemplar as conchas. Decidi aprender e trabalhar com elas. Misturá-las com outros materiais, recriar paisagens de fundos de mar, pintar todas as cores que o mar da manhã ao entardecer nos oferece.


São estes trabalhos, feitos com amor, com prazer, com afecto que me têm permitido continuar a sonhar.

Neste espaço poderão ver os meus trabalhos. Artesanato com conchas, com búzios, com tintas e cores, com materiais diversos.


Todos os comentários serão bem-vindos.

Se gostar de algum, contacte-me...

(post recuperado)



Technorati :

No comments: